Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Geninho vê Portuguesa trocando pneu com carro andando

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 13h58 - Publicado em 11 jun 2012, 05h02

Na tarde deste domingo, no estádio do Canindé, a Portuguesa conseguiu sua primeira vitória desde o retorno à elite do Campeonato Brasileiro. Os 2 a 0 aplicados sobre o Atlético-GO, com gols marcados por Ricardo Jesus e Moisés, motivam o técnico Geninho para a sequência da competição.

Com mudanças frequentes no corpo da equipe nas primeiras cinco rodadas, o treinador tem consciência de os ajustes nunca acabarão e a Lusa vai seguir assim durante todo o Brasileirão: ‘trocando o pneu com o carro andando’. Diante dos goianos, a novidade ficou por conta do esquema com três zagueiros, que ainda não havia sido testado por Geninho em 201

‘A vitória era fundamental, porque tínhamos um começo bem complicado. Apesar de termos ido bem contra Palmeiras e o Vasco, não tínhamos ganho um jogo ainda. E quando isso acontece no Campeonato Brasileiro vem uma pressão forte. Estamos trocando o pneu de um carro andando, mas tem que ser assim, com o grupo se superando. O time fez um bom jogo e ganhamos, que é o principal’, analisou Geninho, após a vitória.

Depois da importante vitória sobre o Atlético-GO, a Portuguesa terá quase uma semana de preparação para a próxima partida, no Rio de Janeiro, diante do Fluminense. ‘Talvez seja o adversário mais difícil da Série A até aqui. Vamos com cautela e em busca de uma surpresa’, pontuou o treinador da Lusa.

Continua após a publicidade
Publicidade