Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Geninho pede para que a Portuguesa esqueça derrota para o Coritiba

O segundo revés sofrido no Campeonato Brasileiro foi sentido pela Portuguesa. Preocupado com a forma como o seu time reagiu após a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, na última quarta-feira, o técnico Geninho pediu para que os seus jogadores esqueçam o jogo contra os paranaenses antes de entrarem em campo neste fim de semana.

Sem ter vencido no Nacional deste ano, a Lusa tentará os seus três primeiros pontos em confronto diante do Atlético-GO, no Canindé. Ciente da pressão que terá pela frente, a equipe adotou um ritmo intenso nos treinamentos preparatórios para o duelo e trabalhou insistentemente alguns pontos que incomodaram o técnico Geninho na partida válida pela terceira rodada da competição.

‘A equipe precisa entrar em campo contra o Atlético e esquecer o último jogo. Nosso time pode mais que aquilo apresentado em Curitiba e não vamos desistir de acertar. O time já voltou aos treinos e nós seguimos com um ritmo intenso para reparar alguns setores’, destacou o comandante rubro-verde.

Sem desperdiçar o pouco tempo restante antes da partida com o Atlético-GO, a Portuguesa voltará ao centro de treinamento do Parque Ecológico neste sábado, às 10 horas (de Brasília). O time fará um trabalho técnico e finalizará a sua preparação com um rachão entre os jogadores. Em seguida, o elenco entrará em regime de concentração até o início do jogo com os goianos, marcado para as 16 horas deste domingo.