Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Geninho minimiza derrota no Brasileiro e exalta evolução da Lusa

O técnico Geninho não se mostrou preocupado com a primeira derrota sofrida pela Portuguesa no Campeonato Brasileiro. Satisfeito com o desempenho de sua equipe nas duas rodadas iniciais da competição, o treinador destacou a evolução apresentada pelos jogadores e viu o time no caminho certo para os próximos confrontos do torneio.

O revés rubro-verde veio neste sábado, em pleno Canindé. A Lusa não conseguiu superar a zaga do Vasco e saiu de campo derrotada graças a um belo gol de bicicleta do atacante Alecsandro. Mesmo com apenas um ponto somado no campeonato, Geninho acredita que os novos treinamentos e reforços trarão uma nova personalidade ao clube no restante da temporada.

‘Nós conseguimos mostrar para a torcida e para aqueles que duvidavam, que podemos sim fazer um bom campeonato. Agora basta aprimorar isso, treinar os novos jogadores, que os resultados só tendem a melhorar’, destacou o comandante da Portuguesa.

Buscando a melhor formação para o seu time nas próximas rodadas da competição, o técnico Geninho promoveu treinamentos visando o aprimoramento da parte física de seus atletas nesta segunda-feira. Na próxima terça, os atletas retornarão ao centro de treinamento do Parque Ecológico e farão as primeiras atividades técnicas da semana.