Clique e assine a partir de 9,90/mês

Geninho aprova desempenho da Lusa, mas destaca falhas de finalização

Por Da Redação - 9 jul 2012, 11h13

Vindo de dois bons resultados no Campeonato Brasileiro, em clássicos paulistas disputados no Canindé, a Portuguesa tropeçou neste domingo jogando no estádio Independência, no duelo contra o Atlético-MG. A derrota por 2 a 0 foi lamentada pelo técnico Geninho por interromper a reação da equipe na competição, mesmo assim o treinador destacou a atuação dos seus comandados em campo.

‘É um time muito consciente do que faz, trabalhamos com muita informação do adversário e os jogadores, por méritos deles, conseguem corresponder em campo. Nós fizemos um bom jogo, mas mais uma vez não conseguimos fazer o gol. O resultado é ruim, mas não cabia para a Portuguesa esta derrota’, avaliou Geninho.

Além de ressaltar a dificuldade em jogar com o estádio Independência lotado, o treinador rubro-verde também destacou a qualidade da equipe do Atlético-MG e agradeceu os elogios recebidos do técnico adversário após a partida.

‘Esse time tem muita personalidade, encarar o Atlético-MG aqui neste estádio, nesta pressão e não sentir é porque este time tem muito brio. Ouvir do Cuca que a Portuguesa foi o adversário mais complicado que eles pegaram, mostra que estamos bem’, disse.

O elenco da Portuguesa retorna a São Paulo nesta segunda-feira e se reapresenta ao técnico Geninho na tarde de terça, para o início da preparação para o duelo contra o Sport Recife, que acontece no próximo domingo, na Ilha do Retiro (PE).

Continua após a publicidade
Publicidade