Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Gedeílson é o novo reforço do Ipatinga para a lateral-direita

Por Da Redação - 23 maio 2012, 16h17

Depois de apresentar oficialmente o zagueiro Tiago Gasparetto e o atacante João Neto, o Ipatinga anunciou mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. Trata-se Do lateral direito Gedeílson, de 19 anos, considerado como uma promessa no Bangu. O jogador chegou à Ipatinga (MG) nesta terça, passou por exames físicos e assinou contrato com o clube por um ano.

Gedeílson comemorou a oportunidade de defender o Tigre afirmou estar pronto para este desafio. ‘Eu estou muito feliz por poder vestir a camisa do Ipatinga. Gosto de desafios e irei encarar uma página nova em minha vida. O Ipatinga é um grande clube. Tento sempre pensar grande em minha carreira, estou pronto para esse novo desafio e espero dar muita alegria aos torcedores’, celebrou o jogador.

Na próxima terça-feira, o Ipatinga visita o Atlético-PR, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR), pela segunda rodada da Série B do Brasileirão. Colocando-se à disposição do técnico do Tigre, Ney da Matta, Gedeílson afirmou que tem condições de jogo.

‘Eu estou bem fisicamente e pronto para o jogo, mas deixo na mão do professor (da Matta). Caso ele opte por me escalar, espero ajudar o Ipatinga da melhor maneira para sairmos vitoriosos de campo’, concluiu Gedeílson.

Publicidade