Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Garoto João Paulo sai na frente na briga por um lugar no Inter

O coletivo de quarta-feira começou a definir o time do Inter para enfrentar o Vasco, no domingo. Se o técnico Dorival Júnior mantiver a ideia do treino, a equipe terá o garoto João Paulo como titular no lugar de Oscar, que serve à Seleção Brasileira.

O meia foi um dos destaques colorados na participação da Copa Audi, na metade do ano. Apesar das boas atuações, o jovem foi pouco utilizado durante o Campeonato Brasileiro, sendo somente uma alternativa no final das partidas.

Na zaga, Rodrigo Moledo retornará após cumprir suspensão na derrota para o Atlético-PR. Seu substituto havia sido Bolívar e existia a possibilidade de que o multicampeão permanecesse entre os titulares.

O volante Elton perdeu seu espaço. Após conquistar a titularidade, o meio-campista ficou de fora das últimas duas partidas, uma por suspensão e outra devido a dores no ombro. Bolatti, contratação mais cara da temporada, retomou a sua posição nesse período.

O rascunho de time é o seguinte: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, D’Alessandro e João Paulo; Jô.

A baixa da atividade foi o meia-atacante Zé Roberto. O jogador deixou o trabalho antes do fim devido a dores abdominais. Ele está em fase final de recuperação de uma cirurgia de hérnia inguinal. A previsão era que ficasse no banco diante do Vasco. Zé Roberto será reavaliado na quinta-feira.