Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ganso treina após nascimento da filha e recebe visita de Robinho

Poupado do empate com o Coritiba na noite deste domingo, na Vila Belmiro, o meia Paulo Henrique Ganso voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O camisa 10 do Santos, que viu o nascimento de Maria Victória, sua primeira filha, na última sexta, deu sequência ao tratamento de reequilíbrio muscular no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol), e ainda recebeu uma visita especial: a do atacante Robinho.

Ídolo santista, o jogador do Milan (Itália) esteve no CT para visitar os seus ex-companheiros de clube, mas, como a maior parte do elenco recebeu folga do técnico Muricy Ramalho, coube a Ganso a missão de recepcionar o Rei das Pedaladas.

Por intermédio de seu perfil oficial no Twitter, Paulo Henrique Ganso, que atuou junto com Robinho no Peixe em 2010, quando o clube da Vila Belmiro faturou o título paulista e a Copa do Brasil, postou uma foto com o atacante e escreveu a seguinte frase: ‘eu e o famoso pedalada!’.

O meia passou por uma artroscopia no joelho direito há um mês exatamente e, se o tratamento orientado pelos médicos e pelos fisioterapeutas alvinegros der resultado, Ganso poderá até mesmo reforçar a equipe diante da Portuguesa, no próximo domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Canindé. O duelo com a Lusa será válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.