Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ganso reclama de gramado sintético após vitória santista

Por AE

Chiclayo – Melhor jogador em campo na vitória por 3 a 1, de virada, sobre o Juan Aurich, nesta quinta à noite no Peru, o meia Paulo Henrique Ganso enalteceu o resultado ao apontar duas dificuldades enfrentadas pelos santistas.

A primeira foi o piso sintético utilizado no estádio Elias Aguirre, em Chiclayo. A segunda resvalou no técnico Muricy Ramalho. Ganso lamentou a falta de informação sobre o rival. “O campo era complicado. Não só pelo gramado, mas por não conhecermos o adversário. Mesmo assim, temos de jogar do mesmo jeito em todos os lugares. Depois de 10 minutos, nos soltamos e chegamos à vitória”, analisou o meia.

Ainda nos vestiários, Ganso mostrou que o assunto favorito no voo de volta da delegação santista será mesmo o clássico de domingo, contra o São Paulo. O meia, porém, deixou no ar a dúvida sobre a sua presença em campo no Morumbi. O desgaste da viagem faz com que o técnico Muricy Ramalho trabalhe com a possibilidade de deixar alguns titulares fora do confronto.

“Conseguimos uma vitória importante aqui. Agora temos o clássico pela frente. Quem estiver melhor física e tecnicamente, conversa com o Muricy e pede para jogar no domingo”, afirmou Ganso.