Clique e assine com até 92% de desconto

Ganso realiza exames e não será cortado da Seleção, segundo TV

Por Da Redação 1 ago 2012, 16h28

O meia Paulo Henrique Ganso passou por exames na tarde desta quarta-feira, e teve descartada a possibilidade de ter sofrido uma lesão mais grave na coxa esquerda. Com isso, o armador, que corria riscos de ser cortado pelo técnico Mano Menezes da Seleção que disputa os Jogos Olímpicos, segue em Londres com o grupo brasileiro, de acordo com o canal SporTV.

Reserva da equipe que busca a inédita medalha de ouro no futebol masculino, Ganso teria a chance de começar uma partida na competição nesta quarta-feira, diante da Nova Zelândia. O problema físico, porém, fez com que o jogador, após ser examinado pelo médico José Luiz Runco, fosse vetado para a partida, ficando fora até do banco de reservas.

Após a vitória por 3 a 0 diante do time neo-zelandês, Mano Menezes confessou sua preocupação com o caso do santista. Embora pedisse para que aguardasse o resultado do exame, o treinador avisou que havia o risco de o armador ser cortado da relação de jogadores. ‘Não vamos apressar os fatos, porque sempre fizemos dessa forma. Existe uma boa possibilidade de ele não ter uma lesão mais grave’, disse Mano, mais cedo.

Publicidade