Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ganso mira mais títulos: Não nos contentamos com pouco’

Camisa 10 do Santos, o meia Paulo Henrique Ganso era um dos jogadores mais contentes com o tricampeonato paulista conquistado por sua equipe, após a vitória sobre o Guarani, neste domingo, no Morumbi. Eufórico com mais um título conquistado, o maestro do Peixe acredita que o time da Vila Belmiro pode chegar ainda mais longe, conquistando novos troféus pelo clube.

‘Ao longo da competição, o time mostrou que merecia ganhar esse título. Começamos o Estadual com os reservas, pois nós (titulares) estávamos de férias. Depois, com os titulares, coroamos uma vitória do grupo. Todos estão de parabéns e a gente não se contenta com pouco. Esse grupo quer sempre mais’, afirmou Ganso.

Para o meia, a atual equipe santista tem condições de marcar época no futebol brasileiro, fazendo algo semelhante ao que ocorreu na chamada ‘Era Pelé’, no Alvinegro Praiano. A geração comandada pelo Rei do Futebol é lembrada até hoje por ter escrito os anos mais gloriosos da centenária do Peixe.

‘Acho que tudo isso é igualar um pouco a série que a equipe do Pelé fez. Caiu a ‘ficha’ do que estamos fazendo e queremos continuar comemorando. Não tem melhor maneira de fazer história do que conquistando títulos’, encerro

Com o título deste ano, o Santos foi tricampeão estadual e igualou um feito que havia acontecido pela última vez no Paulistão em 1969, justamente com o Rei Pelé no time da Vila.