Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ganso marca e São Paulo vence Atlético Sorocaba

Vitória por 2 a 1 no Morumbi deixa time com 100% de aproveitamento no torneio

Por Da Redação 26 jan 2013, 18h11

Após aplicar 5 a 0 no Bolívar, na quarta-feira, o São Paulo voltou a campo neste sábado com seus reservas, em rodada do Campeonato Paulista, e não teve dificuldades para vencer o Atlético Sorocaba por 2 a 1, no Morumbi. Sem os titulares, os poucos mais de 6.000 torcedores presentes no estádio acompanharam o primeiro gol de Ganso com a camisa do clube tricolor paulista. O argentino Cañete marcou o outro gol dos anfitriões, em partida válida pela terceira rodada.

Com sua segunda vitória em dois jogos (partida da segunda rodada foi adiada), o São Paulo chegou aos seis pontos e entrou na disputa pelas primeiras posições da tabela. Já o Atlético Sorocaba segue sem vencer, com duas derrotas e um empate até agora.

O São Paulo entrou campo neste sábado com seu time reserva, com exceção do atacante Aloísio, que foi substituído no segundo tempo. O técnico Ney Franco poupou seus titulares, visando o jogo da volta contra o Bolívar, na próxima quarta-feira, na Bolívia, pela fase preliminar da Taça Libertadores. A delegação são-paulina viajará para o país vizinho nesta segunda-feira.

Sem os titulares, a partida contra o Atlético serviu de importante teste para jogadores como Ganso, Casemiro, Rafael Toloi e Cañete, ansiosos por novas chances na equipe principal. Ganso e o argentino foram os que aproveitaram melhor a oportunidade, em razão dos gols. O segundo, em sua primeira partida como titular, ainda participou das principais jogadas do São Paulo.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade