Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ganso assume atuação bem abaixo e promete melhorar

O meia Paulo Henrique Ganso assumiu que não teve uma atuação de destaque no clássico deste domingo. Chateado pela derrota por 3 a 2 para o São Paulo, no Morumbi, o jogador promete evoluir para a próxima partida do Santos, que será na quinta-feira, contra o Juan Aurich, pela Copa Libertadores da América.

‘Estive bem abaixo, mas vou me preparar melhor para o jogo da Libertadores’, comentou o meio-campista, na saída do gramado.

O técnico Muricy Ramalho reconheceu que Ganso não exibiu seu melhor futebol, mas evitou críticas ao meio-campista. De acordo com o treinador, o camisa 10 sofreu o desgaste, depois da viagem do Peixe na semana passada para o Peru, onde disputou a primeira partida contra o Juan Aurich.

‘O Ganso precisa estar bem fisicamente para jogar futebol. Ele jogou tudo no Peru e realmente sentiu a sequência, foi o que mais sentiu. Quando ele não está inteiro, fica difícil, é quem organiza nosso time’, avaliou o treinador.

Já o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro saiu em defesa do jogador e apontou para o equilíbrio do confronto. ‘Não vamos pensar em falhas individuais, é um esporte coletivo. Foi um jogo pau a pau. O São Paulo ganhou e estava inspirado. Acho que o Ganso foi muito bem, assim como o Elano’, ponderou.