Clique e assine a partir de 8,90/mês

Gana perde, mas garante vaga para a Copa de 2014

Ganeses foram derrotados por 2 a 1 para a seleção do Egito nesta terça

Por Da Redação - 19 nov 2013, 15h26

Gana confirmou nesta terça-feira sua participação na Copa do Mundo de 2014, ao perder para o Egito por 2 a 1, no Estádio 30 de Junho, no Cairo. Como havia goleado por 6 a 1 no jogo de ida, garantiu presença no Mundial. Essa é a terceira participação consecutiva de Gana em Copas do Mundo – em 2006, caiu nas oitavas, e quatro anos depois, perdeu para o Uruguai nas quartas.

Leia também:

Técnico de Portugal rejeita jogar por empate contra suecos

França precisa de virada difícil para vir ao Brasil em 2014

Camarões goleia Tunísia e conquista vaga na Copa

Continua após a publicidade

Costa do Marfim empata e vai à Copa do Mundo no Brasil

Aos 24 minutos do primeiro tempo, o atacante Amr Zaki, do Egito, cabeceou o fez o primeiro gol. No segundo tempo, aos 40, Gedo fez o segundo para os egípcios. Mas, aos 45 minutos, o meia ganês Kevin-Prince Boateng, do Schalke 04, recebeu passe dentro da área e marcou o gol.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Nesta terça, mais cinco equipes podem garantir a classificação para 2014. O destaque fica no duelo entre Portugal e Suécia, às 17h45 – o time português venceu a primeira partida por 1 a 0. A França tenta reverter o placar de 2 a 0 para a Ucrânia, em casa, para conseguir a vaga na Copa. Já a Argélia enfrenta Burkina Fasso, em casa, após ser derrotada por 3 a 2 no jogo de ida. A Grécia tenta confirmar a vaga contra a Romênia, fora de casa, com a vantagem de 3 a 1 no primeiro jogo. Croácia e Islândia se enfrentam depois de um empate em 0 a 0.

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade
Publicidade