Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Galvão ‘aposenta’ Reginaldo Leme – e depois se explica

Narrador da Globo assustou os telespectadores ao dar a entender que o comentarista se despedia da F1. Tudo não passou de um mal-entendido

Por da redação 27 nov 2016, 16h57

O GP de Abu Dhabi deste domingo foi marcado pelo título de Nico Rosberg e pelas despedidas dos pilotos Felipe Massa e Jenson Button e de Herbie Blash (vice-diretor de provas da FIA). Uma fala equivocada do narrador Galvão Bueno, no entanto, quase aposentou outra experiente figura da Fórmula 1: o comentarista Reginaldo Leme. Horas depois, Galvão explicou que tudo não passou de um mal-entendido e que Reginaldo segue na equipe da Rede Globo para a temporada de 2017.

“Nós temos hoje, além da despedida do Felipe Massa (…), temos a de Jason Button, que também para depois de ser campeão do mundo. E, nos bastidores, o Herbie Blash, que eu falo sempre. Reginaldo é meu amigo há mais de 40 anos, e ele também está fazendo a última corrida dele”, afirmou o narrador, causando grande confusão. Nas redes sociais, muitos lamentaram a “aposentadoria” do experiente jornalista e estranharam a ausência de uma homenagem da emissora.

  • Galvão Bueno, então, se pronunciou e explicou que não se referia ao amigo Reginaldo. “Fim de mais uma temporada na F1! Agora já são 35 anos ao lado do meu amigo e parceiro Reginaldo Leme. E estaremos juntos ainda por muitos anos, se Deus quiser!”, escreveu o narrador no início. Depois, veio um desabafo: “Gente, se liga aí, falava antes da largada que além de Massa e Button, Herbie Blash velho parceiro desde os tempos de Piquet na Brabham, também trabalhava pela última vez. Aí disse: Reginaldo, amigo de mais de 40 anos, também ele (Blash) vai parar….então, ou prestem atenção ou limpem os ouvidos!”

    Reginaldo também compartilhou a foto e tratou de sua “aposentadoria” com mais bom humor. “Termina mais um ano da F1, e vamos em frente por muitos mais. Afinal, estamos na flor da idade!”

    View this post on Instagram

    Fim de mais uma temporada na F1!! Agora já são 35 anos ao lado do meu amigo e parceiro @regileme. E estaremos juntos ainda por muitos anos, se Deus quiser!! Mas não é que o @uolesporte hoje "inventou" que eu disse que além de @massafelipe19 #jensonButton o Regi também ia parar. Gente, se liga aí; falava antes da largada que além de #Massa e #Button, #HerbieBlash velho parceiro desde os tempos de #Piquet na Brabham, também trabalhava pela última vez. Aí disse: Reginaldo, amigo de mais de 40 anos, também ele (Blash)vai parar ….. então, ou prestem atenção ou limpem os ouvidos!! A corrida foi emocionante no final. #Hamilton diminuiu o ritmo e embolou os 4 primeiros. Ganhou a corrida mas #Rosberg segurou o segundo lugar e com justiça conquistou o título!! 🏆🍾🏎

    A post shared by Galvão Bueno (@galvaobueno) on

    Continua após a publicidade
    Publicidade