Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Galo volta aos trabalhos nesta terça e terá sequências de três jogos em casa

O elenco atleticano se reapresenta nesta terça-feira, na Cidade do Galo, para o primeiro treinamento visando ao jogo contra o Ceará, pela 27rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 16h do próximo domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Essa será a primeira de três partidas seguidas que o Atlético-MG vai realizar com a presença da torcida.

Com 25 pontos, no 17lugar no Brasileiro, o Atlético-MG poderá utilizar estas partidas, e o apoio da torcida para somar pontos importantes e deixar a incômoda zona de rebaixamento. Além do Ceará, adversário direto na luta contra a zona da degola, o Galo ainda terá pela frente o clássico contra o América-MG, e por fim, enfrenta o Santos.

Para o confronto contra os cearenses, o técnico Cuca não poderá contar com o zagueiro Réver, expulso na partida contra o Internacional, e o volante Dudu Cearense, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o comandante alvinegro terá os retornos de Pierre e Serginho, que cumpriram suspensão diante do Colorado e estão liberados para atuar.