Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Galo volta aos trabalhos e Cuca aprova estreias de Jô e Juninho

Por Da Redação 7 jun 2012, 18h12

Sem tempo para lamentar o empate contra o Bahia, em pleno Independência, os jogadores do Atlético-MG já voltaram aos trabalhos nesta quinta-feira, visando o compromisso do próximo sábado, contra o Palmeiras, marcada para o Pacaembu. Os atletas que atuaram 90 minutos diante do Bahia fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais realizaram um treino técnico.

Para duelar com o Verdão, o técnico Cuca não poderá contar com o avante André, que ainda se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, e o treinador atleticano já adiantou que mesmo que o atleta consiga a liberação do departamento médico, que ele seguirá fora do time, já que não treinou durante a semana. ‘André está machucado. Não treinou a semana toda, então para esse jogo está fora’, disse Cuca.

Sem André, o avante Jô deve continuar na equipe, o jogador vez a estreia com a camisa do Atlético-MG no jogo contra o Bahia, justamente na vaga de André, que além de lesionado, cumpriu suspensão pelo cartão vermelho recebido na partida contra o Corinthians. O também novato Juninho pode formar a dupla com Jô, caso o treinador alvinegro opte por uma formação mais ofensiva.

Cuca gostou da estreia dos dois jogadores, mas acredita que eles ainda vão evoluir mais. ‘O jogo não estava propício para o Juninho, porque eles estavam atrás. Mesmo assim, criou boas jogadas, com a individualidade dele, a exemplo do que o Neto Berola fazia. O Jô foi bem e vai jogar mais do que mostrou. Temos melhorado pouco a pouco’, declarou.

Continua após a publicidade
Publicidade