Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Galo volta aos trabalhos e Carlos César, lesionado, vira dúvida

Os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos nesta terça-feira, após a vitória do final de semana contra o Palmeiras, com um trabalho físico para os atletas que participaram da partida e um coletivo contra os juniores para os que não atuaram. Assim, o Galo deu início à preparação para o jogo contra o Grêmio, no próximo sábado, na Arena do Jacaré.

O lateral direito Carlos César sofreu uma entorse no joelho esquerdo e segue em tratamento. Caso o jogador não reúna condições de jogo, o técnico Cuca tem as opções de improvisar o volante Serginho, ou o meia-atacante Mancini, que começou a carreira na lateral e neste Brasileiro já ajudou o Atlético-MG na posição.

O zagueiro e capitão Réver sabe que a situação da equipe melhorou após dois triunfos seguidos, mas sabe que a situação da equipe ainda não é tranquila, e por isso, a equipe precisa vencer os próximos adversários para se distanciar da temida zona de rebaixamento.

‘A gente conseguiu dar uma respirada, mas a água ainda está no queixo. Temos um jogo difícil e precisamos nos distanciar da zona de rebaixamento. Temos que chegar tranquilos nos dois últimos jogos, principalmente contra o Corinthians’, afirma.