Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Galo volta aos trabalhos curtindo a liderança e invencibilidade

Os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos na tarde desta terça-feira, e deram inicio à preparação para a partida contra o Nacional, marcada para o próximo sábado, na Arena do Jacaré. Os atletas realizaram atividades físicas na academia e voltam a treinar nesta quarta-feira, desta vez em dois períodos.

O clima na reapresentação foi de alegria pela sequência de cinco vitórias, a liderança isolada do Estadual e o aproveitamento de 100% na temporada. O volante Leandro Donizete quer o Atlético-MG mantendo o mesmo ritmo durante todo o campeonato, para que o Galo possa conquistar o título Mineiro, de preferência invicto.

‘Se mantivermos o foco, temos tudo para conquistar. É difícil, mas não impossível. Vamos manter a concentração e o foco. Todos os clássicos são decididos em detalhes. Temos que ter essa pegada para conseguir chegar ao título, se der para ser de forma invicta melhor ainda, mas o importante mesmo é ser campeão’, declarou.

Para o jogo contra o Nacional, Cuca terá apenas um desfalque: o volante Pierre, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Serginho e Fellipe Soutto brigam pela vaga na equipe. No ataque, Cuca fez rasgados elogios ao atacante Guilherme, que pode conseguir um lugar no time atleticano nos treinamentos da semana.