Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Galo encerra preparação com Victor e Guilherme entre os relacionados

O Atlético-MG encerrou de forma descontraída a preparação para o jogo contra a Portuguesa, marcado para este domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Independência, que deve receber grande público pra prestigiar o Galo, líder do Campeonato Brasileiro. Logo após o treinamento, o técnico Cuca divulgou a lista de atletas relacionados para a partida, que conta com o goleiro Victor e o atacante Guilherme como novidades.

Guilherme está curado de lesão na panturrilha e será opção no banco de reservas. Já Victor, apresentado pelo Atlético-MG na última quarta-feira, vai estrear contra a Lusa com a missão de acabar com a instabilidade da meta atleticana. Se depender da confiança dos novos companheiros, o novo arqueiro alvinegro vai superar as dificuldades sem problemas.

O zagueiro Leonardo Silva elogiou o jogador e espera que Victor contribua para manter a defesa do Galo entre as menos vazadas do Brasileirão. ‘É um excelente atleta, que chegou com uma personalidade incrível. Já está falando sobre o posicionando, o jeito que gosta em campo. Ele vai contribuir muito para gente manter essa média de não levar gols’, declarou.

Confira a relação de 19 atletas para o jogo contra a Portuguesa:

Goleiros: Victor, Giovanni

Laterais: Marcos Rocha, Júnior César

Zagueiros: Rafael Marques, Leonardo Silva, Luiz Eduardo

Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Serginho, Richarlyson, Fillipe Soutto

Meias: Danilinho, Bernard, Escudero, Ronaldinho

Atacantes: Jô, Guilherme, Juninho