Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gallo lamenta falta de sorte do Náutico, mas aprova atuação

Após a derrota por 2 a 1 para o Corinthians neste sábado, no Pacaembu, o técnico Alexandre Gallo lamentou a falta de sorte do time, mas aprovou a atuação da equipe, que, segundo ele, fez uma bela partida.

‘Fizemos um jogo de igual para igual com o Corinthians, mas infelizmente eles conseguiram nos vencer. Taticamente o time tem ido bem, porém não tivemos sorte hoje e o fator individual decidiu o jogo’, disse.

Perguntado sobre o objetivo do time no Campeonato Brasileiro, Gallo quer, primeiramente, que o time não seja rebaixado para a Série B.

‘Nosso primeiro objetivo é não cair. Mas, obviamente, caso o time continue nesse nível, podemos pensar em uma classificação entre 8e 12na tabela’, comentou.

O treinador também ressaltou a importância da próxima partida, quando o Timbu enfrenta a Ponte Preta.

‘O jogo de hoje nos credenciou para fazer uma boa partida na próxima semana. O jogo contra Ponte é de fundamental importância para nossas pretensões no torneio e espero que o torcedor lote o estádio’, finalizou.

Com dez pontos em nove jogos, o Náutico é o atual 11colocado no Campeonato Brasileiro, mas deve perder algumas posições ao final da rodada. O próximo confronto do Timbu ocorre na próxima quarta-feira, às 20h30, contra a Ponte Preta, nos Aflitos.