Clique e assine com até 92% de desconto

Galliani revela reunião com Real Madrid por Kaká

Por Da Redação 1 ago 2012, 14h34

Por AE

Madri – O Milan segue interessado em Kaká e não poupa esforços para contratá-lo. O vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, disse à Rádio Marca que marcou uma reunião para a próxima quarta-feira com o mandatário do Real Madrid, Florentino Pérez, nos Estados Unidos, para alinhavar o negócio.

“Falaremos com Florentino em Nova York. A contratação é muito difícil porque Kaká ganha muito, muito dinheiro, mas é um jogador que faz parte da nossa história”, disse Galliani, em referência à passagem do meia entre 2003 e 2009 pelo Milan.

O Milan já vem fazendo da pré-temporada nos Estados Unidos, país para onde o Real viajará ainda nesta semana, também como parte de sua preparação. A equipe espanhola enfrenta nesta sexta-feira o Los Angeles Galaxy, em amistoso marcado para Los Angeles. Kaká foi relacionado para a excursão por terras americanas.

Reserva no Real na última temporada, Kaká não é peça imprescindível no elenco do Real Madrid, que estaria disposto a negociá-lo somente em definitivo, como forma de compensar os 65 milhões de euros pagos por ele em 2009. O Milan, a princípio, quer o brasileiro por empréstimo e não aceita pagar sozinho seus 10 milhões de euros de salários anuais.

Continua após a publicidade
Publicidade