Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Gabriel volta a sentir lesão no tornozelo e desfalca Grêmio

Por Da Redação 21 set 2011, 19h05

Uma temporada para ser esquecida por Gabriel. O lateral direito do Grêmio sofreu mais uma lesão no tornozelo direito. O jogador voltou a sentir um problema na região e ficará em tratamento por tempo indeterminando, o deixando fora do jogo contra o Botafogo, na quinta-feira.

Gabriel ficou 30 dias desfalcando o time por causa de uma torção no mesmo local em julho. Nesse período em que ficou fora, ele viu sua posição ter novo dono. Com Mário Fernandes como titular, o filho do ex-jogador Wladimir virou reserva e vinha entrando no segundo tempo das partidas. No primeiro semestre, uma lesão muscular havia atrapalhado o seu começo de temporada.

Nome vital para a recuperação gremista no segundo turno do Campeonato Brasileiro do ano passado, o lateral não tem repetido seu desempenho em 2011. Desde que o clube gaúcho adquiriu seus direitos federativos e prorrogou seu contrato, as atuações não atingiram os níveis de poucos meses atrás.

O jogador possui um dos salários mais altos dentro do elenco, mas seu custo benefício não tem sido dos melhores.

Para enfrentar os cariocas, o técnico Celso Roth montou seu time com Victor; Mário Fernandes, Edcarlos, Rafael Marques e Bruno Collaço; Fernando, Fábio Rochemback, Marquinhos, Escudero e Douglas; André Lima.

Continua após a publicidade
Publicidade