Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Gabriel usa folga do Bahia para descansar: ‘Não sou de folia’

Por Da Redação 19 fev 2012, 17h27

O técnico do Bahia, Paulo Roberto Falcão, deu aos jogadores do Tricolor o sábado e o domingo de folga, para que eles pudessem curtir o Carnaval. Marcelo Lomba, Fabinho e Danny Morais, por exemplo, foram vistos neste domingo no trio elétrico da cantora Cláudia Leitte, torcedora do Bahia. Mas não são todos os atletas que estão aproveitando os famosos blocos da capital baiana. O atacante Gabriel garante que está usando o período para descansar e voltar bem fisicamente aos treinos nesta segunda.

‘(São) dois dias de folga para relaxar um pouco. Não sou muito de folia, não. Vou ficar com meus amigos e minha família. Não sou muito do carnaval, não sei explicar o motivo. Prefiro assistir pela TV’, afirmou o atleta ao site Bahia Notícias.

Apesar de ter se destacado neste começo de temporada pelo seu preparo físico, o atacante diz que ainda há o que melhorar. ‘Sempre tenho que ir aprimorando a parte física, e com muita intensidade. Fico feliz de estar atuando bem e ajudando o Bahia, sempre. Se der para continuar assim, eu quero ficar nesse ritmo forte’, disse.

Vice-líder do Estadual, o Bahia entra em campo novamente nesta quinta, às 20h30 (horário de Brasília), contra o Fluminense de Feira de Santana, em Pituaçu.

Continua após a publicidade
Publicidade