Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gabriel pede desculpas à torcida e confia em reação do Atlético-GO

A sexta derrota seguida que o Atlético-GO sofreu neste sábado deixou a equipe mergulhada em uma crise sem precedentes. Na última colocação do Brasileiro, o time se vê cada vez mais isolado nas últimas posições e gera apreensão entre os jogadores rubro-negros.

Preocupado com a forma como a equipe se comportou no revés sofrido por 1 a 0 para o Náutico, no Serra Dourada, o zagueiro Gabriel procurou pedir desculpas aos torcedores que xingavam o time nas arquibancadas e mostrou confiança em uma recuperação no torneio. O atleta acredita que o clube tem tudo para se reerguer se continuar exercendo o seu trabalho de forma séria.

‘Essa situação não tem nada de irreversível. Temos que pedir desculpas ao torcedor, que tem comparecido e apoiado. Eles estão no direito deles de cobrar, mas vamos levantar a cabeça e continuar trabalhando’, destacou Gabriel na saída de campo.

Neste momento, o Atlético-GO soma apenas dois pontos no Brasileiro e poderá ter sua situação agravada com o complemento da rodada. O primeiro time a integrar a degola é o Palmeiras, que divide suas atenções com a final da Copa do Brasil. Caso vença sua partida no domingo, o time chegará a oito na competição e empurrará o Dragão ainda mais para baixo na tabela de classificação.