Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gabriel Medina exibe pranchas coloridas para a temporada

Surfista de 21 anos buscará o bicampeonato mundial com pranchas grafitadas em cores vibrantes, como verde limão, rosa e laranja

Gabriel Medina já se prepara para voltar a cair na água e defender seu título mundial de surfe. O jovem de Maresias voltou a treinar em janeiro e nesta quinta-feira usou seu perfil no Instagram para exibir as pranchas que vai usar na temporada 2015.

Leia também:

Alckmin homenageia Gabriel Medina e inclui surfe no calendário de SP

Campeão, Gabriel Medina encara rotina de celebridade

Gabriel Medina troca festa por solidariedade

– e reencontra o pai

Gabriel Medina é recebido com festa na volta ao Brasil

O surfista de 21 anos optou por pranchas grafitadas em cores bem vivas, como verde limão, rosa, laranja e vermelho. Na semana passada, o shaper (produtor de pranchas) de Medina, Johnny Cabianca, revelou que o surfista terá uma prancha diferente para cada etapa do Mundial e que uma de suas dificuldades foi encaixar todos os patrocinadores do campeão nos modelos.

Gabriel Medina volta a competir na etapa de Gold Coast, conquistada por ele em 2014, a primeira deste ano, na Austrália, a partir do dia 28. O brasileiro terá bastante tempo para curtir o país, já que as duas etapas seguintes também ocorrerão em águas australianas, em Bells Beach e Margaret River. Nesta quinta-feira, Medina voltou às redes sociais para parabenizar o amigo Neymar pelo aniversário de 23 anos.

Feliz aniversário professor kkkkk tudo de bom, felicidades, saude e que Deus continue te abençoando e que voce continue sendo esse mlk nota 10 !Te amo irmao @neymarjr tamo junto pra caraleooooooooo #PáPáTlecPá

(Com Gazeta Press)