Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Gabriel destaca vitória e força dos garotos da base do América-MG

Por Da Redação 1 mar 2012, 00h25

O zagueiro Gabriel, um dos líderes do time americano, ficou satisfeito com o triunfo de virada por 2 a 1 em cima do Villa Nova, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré. O defensor destacou a importância do triunfo e garantiu que mesmo o Coelho não tendo assumido a ponta da tabela, que o América-MG vai continuar brigando para terminar a fase de classificação em primeiro lugar.

‘A vitória foi muito importante. Temos que esquecer o Atlético-MG e preocupar em ganhar e somar pontos. A primeira fase é classificação e temos o objetivo de classificar em primeiro. Tivemos uma partida difícil, mas no segundo tempo entrou uma meninada que demonstrou muita vontade, e é isso que a gente precisa. Se continuar com esse espírito temos tudo para chegar ao título’, declarou.

Jogador experiente, Gabriel lembra a importância dos garotos que vem entrando na equipe do América-MG e resolvendo os jogos. Nesta quarta-feira, Kaio e Kaká, que foram acionados no segundo tempo foram os responsáveis pelos gols que deram os três pontos para o Coelho.

‘É muito bom ver um menino entrar e mudar uma partida que estava muito difícil, onde não conseguíamos jogar. Eu fico muito feliz de saber que temos um grupo forte. Não é só um time, quando os titulares não estão fazendo uma boa partida, os garotos entram e conseguem resolver’, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade