Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Futuro de Kleber no Verdão fica em risco após afastamento

Por Da Redação 12 out 2011, 18h45

Exaltado como um gladiador em outras oportunidades, Kleber perdeu definitivamente a condição de peça intocável no Palmeiras. Afastado do jogo contra o Flamengo depois de um atrito com o técnico Luiz Felipe Scolari, o jogador corre sério risco de estar com os dias contados no Palestra Itália.

‘Conversei com o Frizzo hoje à tarde, tudo que tem sido falado por aí é verdade, houve um mal-estar na conversa entre o Kleber, o Felipão e o Frizzo. E pelo que senti o afastamento do Kleber não vai ficar só nisso’, disse um conselheiro influente do clube, nesta quarta-feira.

Kleber foi descartado da viagem ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira depois de confrontar Felipão na discussão que começou em função da agressão de torcedores contra o volante João Vitor. O jogador alega que o treinador vinha colocando o grupo contra a torcida em suas entrevistas ao criticar a qualidade técnica da equipe.

Além disso, Kleber já vinha causando irritação à diretoria desde o mês de julho, quando surgiu o interesse do Flamengo em seu futebol. Sem medir as palavras, o Gladiador atacou com veemência o diretor de futebol Roberto Frizzo ‘por não ter resolvido a sua situação’. A partir daí, ele não conseguiu manter o bom rendimento com a camisa do Verdão na temporada.

Inicialmente, a saída de Luiz Felipe Scolari não é cogitada pela diretoria. No entanto, os próximos resultados do Palmeiras no Campeonato Brasileiro vão influenciar no futuro do clube. Não há como escapar.

‘Pelo que o Frizzo me falou, não foi discutida a saída do Luiz Felipe. É aquela coisa, com vitórias tudo se neutraliza, como também o Felipão pode ter aqueles dois minutos dele. Mas o que posso dizer depois de tudo isso é que o torniquete está apertando no clube’, encerrou o conselheiro alviverde.

Continua após a publicidade

Publicidade