Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

FUTEBOL ESPANHA

Por ocasião do clássico entre Real Madrid e Atlético de Madri, que será realizado no próximo dia 26 de novembro, a Agência Efe envia hoje uma série de matérias especiais com os seguintes conteúdos:.

PRÉVIA – Madri – A 14ª rodada do Campeonato Espanhol terá como grande destaque, neste sábado, o clássico entre Real Madrid e Atlético de Madri no Santiago Bernabéu, onde o time dos brasileiros Diego, Miranda, Paulo Assunção e Filipe Luís não vence há 12 anos.

DIEGO – Madri – Após passagens apagadas por Juventus e Wolfsburg, o meia Diego parece estar reencontrando aos poucos, no Atlético de Madri, o bom futebol que já o levou à seleção brasileira.

CRISTIANO – Madri – Principal estrela do Real Madrid, ídolo no Manchester United e revelação no Sporting – foi assim que Cristiano Ronaldo passou a ser conhecido durante sua carreira, mas neste sábado o atacante entrará em campo com a camisa merengue no clássico contra o Atlético de Madri tentando fazer prevalecer outro ‘título de nobreza’: o de rei dos clássicos entre rivais da mesma cidade.

TABU – Madri – O Atlético de Madri tentará no próximo sábado, diante do Real Madrid, uma vitória que daria fim a um jejum de 12 anos e um mês sem triunfos no Santiago Bernabéu, mas se perder vai obter sua pior sequência negativa na casa do rival. EFE