Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Furtado em Montevidéu, Loco Abreu oferece recompensa por filmadora

Por Da Redação 7 jun 2012, 14h57

Em Montevidéu para a disputa das Eliminatórias Sul-americanas com o Uruguai, Loco Abreu foi furtado na noite desta quarta-feira, segundo o site Subrayado. Entre os pertences roubados, o mais lamentado pelo atacante do Botafogo é uma filmadora.

‘O importante é o valor emocional das coisas que me extraviaram. Se alguém encontrar e devolver, estarei eternamente agradecido’, escreveu o jogador em seu site oficial, disponibilizando um número de contato e oferecendo recompensa para encontrasse a filmadora que costumava usar para registrar os momentos com a Celeste.

O furto aconteceu por volta das 19 horas, enquanto Loco Abreu e seu companheiro de seleção Cáceres estavam em um escritório no bairro de Pocitos. Quando a dupla retornou ao estacionamento, encontrou o carro com o vidro da janela quebrado. Entre os pertences roubados, além da filmadora: um relógio da marca Rolex, dinheiro e cartões de crédito.

Loco Abreu só retorna ao Brasil na segunda-feira, depois de enfrentar a Venezuela nesta quinta e o Peru no domingo, pelas Eliminatórias.

Continua após a publicidade
Publicidade