Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Furacão reencontra Sampaio Corrêa no caminho para a Libertadores

Pela terceira vez na história da Copa do Brasil, Sampaio Corrêa-MA e Atlético Paranaense se encontrarão em confronto direto pela competição. Este ano, as equipes começam sua caminhada por uma vaga na Libertadores da América, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luis.

O técnico Juan Ramón Carrasco não levou cinco atletas na viagem. Todos ficarão entregues ao departamento médico. São eles os meias Martín Ligüera e Paulo Baier e os atacantes Marcelo, Ricardinho e Guerrón.

Com isso, a equipe que venceu o Operário no final de semana, pelo Estadual, deve ser repetida. As únicas dúvidas estão na lateral-direita e na defesa. Pablo e Adriano brigam pelo espaço na ala, enquanto Bruno Costa deve ganhar a vaga de Gustavo.

Prevendo uma pressão forte da torcida local, o atacante Bruno Furlán cobra do time o mesmo empenho mostrado no Campeonato Paranaense, buscando o gol a todo momento, independentemente de lugar ou adversário. ‘Temos que repetir o que fizemos na última partida pelo Campeonato Paranaense. Jogar com muita garra, determinação e partindo sempre para o ataque’, afirmou.

A equipe maranhense vem embalada após vitória no clássico local diante do Maranhão, por 3 a 0, no final de semana. O técnico Josué Teixeira, satisfeito como rendimento do time, fará apenas uma modificação nos titulares. O atacante Júnior Chicão que foi poupado, está de volta ara formar a dupla de ataque com Edgar. Com isso, Orlando fica como opção no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORREA-MA X ATLÉTICO PARANAENSE

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luis (MA).

Data: 07 de março de 2012, quarta-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Francisco Assis Almeida Filho.

Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza e Francisco N. Machado Gaspar.

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Germano, Fabrício Lopes e Deca; Luís Maranhão, Eloir, Kléo e Cleiton; Júnior Chicão e Edgar

Técnico: Josué Teixeira

ATLËTICO-PR: Rodolfo; Adriano (Pablo), Manoel, Bruno Costa (Gustavo) e Héracles; Deivid, Renan Foguinho e Harrison; Marcinho, Bruno Mineiro e Bruno Furlan.

Técnico: Juan Carrasco