Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fumagalli define sentimento fora da final: Bastante chateado

O Guarani não vai contar com a sua principal estrela nos dois compromissos da final do Campeonato Paulista diante do Santos. O experiente Fumagalli está, inicialmente, vetado para os dois jogos marcados para o estádio do Morumbi, nos próximos finais de semana.

‘Agora eu tento ajudar de alguma forma, infelizmente não vou jogar. Estou bastante chateado por jogar campeonato todo e agora ficar fora’, afirmou o camisa 10, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.

Fumagalli sente uma contusão na região do Tendão de Aquiles da perna esquerda. O meia sentiu o problema durante a semifinal contra a Ponte Preta, tentou permanecer em campo na base da superação, mas logo foi substituído.

‘O importante é que a nossa equipe está em boa condição. Eu fiz meu máximo e o meu melhor durante a competição. Agora passarei por uma nova avaliação na segunda e vamos definir o tratamento para disputar o Campeonato Brasileiro’, comentou Fumagalli.

Além dos desfalques – o lateral Oziel também está vetado -, o Guarani lamenta a decisão da Federação Paulista de Futebol (FPF) em marcar as duas decisões para o Morumbi. Fumagalli pondera, contudo, que o Bugre deve se apegar à regularidade apresentada pelo time durante todo o ano.

‘Nossa campanha foi sólida, constante, regular, crescemos na reta final. Sabemos que o Santos é o favorito, mas queremos o título, acreditamos no grupo. A gente sonha com algo mais alto’, encerrou Fumagalli.