Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Fumagalli completa 34 anos almejando terceiro acesso na carreira

Por Da Redação - 6 out 2011, 16h21

O experiente meia-atacante Fumagalli completou 34 anos na última quarta-feira almejando como presente mais um acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Atuando pelo Americana, o jogador quer repetir o que fez pelo Sport, em 2006, e pelo Vasco, em 2009, quando ajudou na volta das equipes à elite do futebol nacional.

Na última terça-feira o Americana saiu na frente no placar, mas cedeu o empate por 1 a 1 para o Bragantino, no Estádio Décio Vitta. Mesmo sem a vitória, Fumagalli lembrou que a equipe está se mantendo entre os primeiros colocados.

‘Poderíamos ter conquistado a vitória, mas faltou malícia para mantermos o resultado e matarmos o jogo. Nossa equipe está amadurecendo dentro da competição e estamos mantendo uma regularidade. Precisamos estar preparados para conquistar o objetivo do acesso’, declarou o jogador.

O elenco do Americana realiza um treinamento na tarde desta quinta-feira e, em seguida, segue viagem para Varginha, onde enfrenta o Boa Esporte, no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília). Em caso de vitória, os mineiros vão ultrapassar a Águia na tabela.

Publicidade