Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fumagalli comemora gol e chama torcida para jogo da classificação’

O meia Fumagalli se tornou o grande destaque do Guarani no dérbi deste sábado ao anotar o gol do empate por 1 a 1 aos 46 minutos do segundo tempo, em precisa cobrança de pênalti. Para o veterano, que nunca perdeu para a Ponte Preta atuando pelo Bugre, a igualdade acabou sendo justa.

‘Pelo primeiro tempo que fizemos, nós não merecíamos a derrota. Fomos muito bem no início mas acabamos desperdiçando as oportunidades. Após a expulsão do Fabinho a Ponte melhorou, principalmente no segundo tempo, mas a nossa equipe acreditou até o fim no empate e fomos premiados nos acréscimos’, declarou Fumagalli, que agora soma duas vitórias e dois empates em dérbis.

Com o empate deste sábado o Guarani conseguiu se manter à frente da Ponte Preta no Campeonato Paulista e seguiu na sexta posição. Para Fumagalli, a partida da próxima quinta-feira, contra o Linense, no Brinco de Ouro, poderá definir a classificação do Bugre para as quartas de final do Estadual.

‘Acho que vamos conseguir a vaga se fizermos 30 pontos, então eu peço para que a torcida compareça e lote o Brinco de Ouro, já que é o jogo da classificação’, afirmou o armador, que é o artilheiro do Guarani neste Campeonato Paulista com seis gols marcados.