Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fucile volta a sentir dores e adia retorno no Santos

Por Sanches Filho

Santos – Não será desta vez que o lateral-direito Fucile vai retornar ao time do Santos. O uruguaio, que está afastado dos gramados desde meados de abril, vivia a expectativa de voltar a jogar neste domingo, contra o Grêmio, pela oitava rodada do Brasileirão, mas voltou a sentir dores no pé esquerdo.

Fucile estava até escalado para dar uma coletiva de imprensa na sala de entrevistas do CT Rei Pelé, nesta quarta, após o treino. Mas, o lateral uruguaio ficou apenas 10 minutos no campo e voltou para o departamento médico.

O uruguaio se contundiu na vitória por 5 a 0 contra o Catanduvense dia 15 de abril, na Vila Belmiro, e tentou se curar com tratamento convencional, mas como não consegue se livrar das dores ainda corre o risco de ter de passar por cirurgia. Até aqui, ele participou de 14 partidas e fez um gol.

REFORÇO – O Santos já recebeu informação da CBF que os jogadores que serão convocados na quinta para a seleção olímpica poderão participar normalmente da rodada do fim de semana porque a apresentação do grupo será segunda-feira cedo, no Rio. Neymar, Ganso e Rafael são considerados nomes certos na relação do treinador.