Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Frustrado, Luis Fabiano pede Santos completo para testar São Paulo

Na expectativa que tinha para uma temporada melhor em 2012, Luis Fabiano já se frustrou no início por ter sentido uma lesão muscular que o tirou dos jogos contra Corinthians e Palmeiras. Por isso, vive a expectativa de enfrentar um Santos com todos os titulares para uma afirmação pessoal e do próprio time.

‘Espero o Santos completinho para o jogo ter brilho, ser um espetáculo bonito. Assim, veremos realmente se estamos evoluindo’, comentou o centroavante, até tentando diminuir a euforia depois da vitória por 4 a 0 sobre o Independente de Tucuruí, pela primeira fase da Copa do Brasil.

‘Se conseguirmos uma boa partida, mostraremos que o São Paulo vem crescendo e se tornando uma das equipes favoritas a grandes coisas neste ano. São nos clássicos que sabemos nossa real condição’, continuou o capitão da equipe.

Desde sua volta ao São Paulo, há um ano, Luis Fabiano só venceu um clássico, exatamente o San-São, quando marcou dois gols na vitória por 4 a 1 em Mogi Mirim diante de um Peixe cheio de desfalques, já visando a disputa do Mundial de Clubes.

O camisa 9 gostaria de estar mais presente em confrontos assim. ‘Venho vivendo a expectativa de jogar clássicos. Não pude enfrentar o Palmeiras e o Corinthians e isso me dá uma pequena frustração. Os jogos bonitos e importantes são os clássicos’, apontou, animado com a atual situação do Tricolor.

‘O grupo mostrou que teve certa evolução, foi o São Paulo que todos querem ver, solidário, tocando a bola com jogadas rápidas, criando oportunidades. Isso faz com que a confiança aumente. Mas esperamos fechar a semana com chave de ouro contra o Santos. Vencendo um clássico, você se enche de confiança. É bom estar ganhando’, celebrou Luis Fabiano após a quinta vitória consecutiva.