Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Frizzo telefona para presidente da LDU e explica brincadeira sobre Barcos

O atacante argentino Hernan Barcos está cada vez mais perto de um acerto com o Palmeiras. Uma das pendências na negociação foi resolvida com o telefonema do vice-presidente de futebol do Verdão, Roberto Frizzo, ao mandatário da LDU, Esteban Paz.

O dirigente palmeirense entrou em contato com o equatoriano para explicar a brincadeira que fez sobre Barcos na semana passada, reafirmando o interesse do Verdão na contratação.

‘É lógico que eu liguei, dizendo por que tinha feito o comentário. Eu disse que em nenhum momento quis depreciar o clube ou o atleta. Ele entendeu minha posição perfeitamente e continua a conversa pelo jogador’, explicou Frizzo, em contato por telefone.

Na semana passada, o dirigente afirmou que o Palmeiras não é ‘a Marinha para saber de barco’. A afirmação incomodou o atacante e também a direção da LDU, o que motivou Frizzo a telefonar para Esteban Paz.

Agora, o único empecilho é a parte financeira, já que o clube equatoriano exige US$ 4 milhões para liberar a transferência, e o Palmeiras ainda não atingiu o valor, mas está próximo.

‘O jogador está disposto a vir e nós também o pretendemos. Agora, está na parte financeira’, completou Frizzo.

Esteban Paz deixa claro que aguarda a proposta final do Verdão nesta terça-feira. Se não chegar a um acordo, a LDU aceitará uma proposta dos Emirados Árabes pelo atacante argentino.