Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Frizzo supera turbulência e nega problemas com Felipão

O vice-presidente do Palmeiras, Roberto Frizzo, passou por um período de forte turbulência no início do ano, quando esteve perto de ser afastado do comando do futebol do clube. Porém, cada vez mais distante dos holofotes, o dirigente se manteve no cargo e parece não ter se preocupado com as polêmicas.

‘Está tudo tranquilo, como sempre foi. Não mudou nada, teve mais agito do que fatos’, minimizou o dirigente, antes do embarque do Palmeiras para Alagoas, onde o clube estreia na Copa do Brasil.

No ano passado, Frizzo teve atritos com o técnico Luiz Felipe Scolari nos bastidores do clube, mas o dirigente nunca confirmou publicamente os problemas e alega ter um bom convívio com o treinador.

‘Está tudo impecável entre nós, sempre foi assim. Há um respeito pelo trabalho um do outro. Nunca existiu aquilo de um dizer que está com frio e o outro rebater dizendo que está com calor’, ponderou.

A saída do vice-presidente do comando do futebol chegou a ser dada como certa nos bastidores do Palmeiras, no início deste ano. No entanto, o presidente Arnaldo Tirone manteve o departamento sob a batuta de Frizzo.

‘Estou no Palmeiras há 40 anos e nunca tive a impressão de que este cargo seria um mar de rosas. Existe uma pressão normal, eu já sabia o que me esperava. E o que mais conta é que estamos desenvolvendo os resultados’, completou o vice eleito.