Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Friburguense derruba Olaria por 2 a 1 em jogo com chuva de granizo

Em jogo que ficou cerca de trinta minutos interrompido por conta de uma chuva de granizo, o Friburguense derrotou o Olaria por 2 a 1 na tarde deste sábado, na Rua Bariri, no bairro de Olaria, no Rio de Janeiro. Diante de apenas 55 pagantes, Flavinho e Marcelo marcaram os gols que levaram os visitantes aos quatro pontos no Grupo B. Já a equipe a casa, que descontou com Lucas, permaneceu com cinco pontos no Grupo A.

Para o Olaria o resultado foi péssimo, pois o time, com dez pontos na classificação geral, que leva em consideração o somatório dos dois turnos e vale para efeito de rebaixamento, começa a correr risco de queda. Esse é um temor que o Friburguense, agora com 15 pontos, praticamente eliminou.

No outro jogo entre equipes de menor investimento, o Madureira fez a lição de casa e derrotou o Boavista por 3 a 1 no Estádio Aniceto Moscoso, no bairro de Madureira. Zé Carlos (2) e Caio Cezar marcaram os gols do Tricolor Suburbano, que chegou aos 11 pontos na classificação geral, se distanciando da zona de risco. Em queda livre na tabela de classificação, o Boavista, que teve seu gol anotado pelo artilheiro Somália, somou apenas três pontos na Taça Rio.

O Olaria volta a jogar no próximo sábado, às 16h (de Brasília), quando visita o Boavista em Saquarema. No domingo, no mesmo horário, o Friburguense recebe o Madureira em Nova Friburgo.