Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fred retorna ao Fluminense e recebe apoio da torcida

Diretoria e torcedores organizaram homenagens ao atacante da seleção

O atacante Fred retornou aos treinos do Fluminense nesta quinta-feira, após receber dez dias de folga do clube carioca por ter participado da Copa do Mundo. E, se pela seleção brasileira Fred foi criticado – recebeu vaias efusivas na goleada da Alemanha por 7 a 1, nas semifinais, no Mineirão -, no retorno às Laranjeiras, o jogador de 30 anos foi saudado com carinho pelos fãs.

Leia também:

Fred lamenta fracasso: “A cicatriz fica, mas a vida segue”

Luxemburgo chega ao Flamengo e diz que ex-atacante Deivid será seu estagiário

Mauro Silva não sabe o que vai fazer na seleção

Já no caminho até a sede do Fluminense, Fred foi homenageado. Na tentativa de reanimar seu centroavante, a diretoria do Fluminense “convocou” torcedores para festejar seu retorno, com balões e placas que faziam contagem regressiva entre a distância do jogador e as Laranjeiras.

No gramado, o clima receptivo foi mantido e a torcida cantou a tradicional música “Fred vai te pegar”, que marca a passagem do atacante pelo clube desde 2009. O goleador, no entanto, deve ser poupado contra o Atlético-PR, neste domingo, em Curitiba. A data de seu retorno ainda não foi confirmada, mas a tendência é que Fred enfrente o Goiás, na rodada seguinte, em 3 de agosto, no Maracanã.

(Com Estadão Conteúdo)