Clique e assine a partir de 8,90/mês

Fred minimiza empate com Botafogo e celebra postura do Fluminense

Por Da Redação - 15 jul 2012, 18h48

O Fluminense saiu na frente, mas não conseguiu mais do que o empate por 1 a 1 no clássico carioca deste domingo com o Botafogo. Autor do gol tricolor, o atacante Fred preferiu lembrar da postura de sua equipe no Engenhão, do que lamentar o resultado conquistado após abrir o placar nesta nona rodada do Brasileiro.

‘É importante (o resultado), nós tentamos a vitoria a todo custo, entramos em campo pensando nisso, mas foi importante não perder, pois mantém a confiança. O mais importante foi a nossa postura, que foi boa para o jogo, mas infelizmente não deu certo’, analisou o jogador na saída do gramado.

De acordo com o camisa 9, o Fluminense conseguiu criar boas chances nesta tarde, mas não teve condições de convertê-las no segundo gol. Com o resultado, porém, o time mantém sua invencibilidade no Brasileirão: nestas nove primeiras rodadas do Brasileirão, a equipe soma cinco vitórias e quatro empates.

O próximo rival da equipe de Abel Braga no Brasileirão será o Bahia, derrotado neste domingo para o também carioca Flamengo, no Pituaçu. O encontro com o time de Paulo Roberto Falcão está marcado para ocorrer na próxima quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), mais uma vez no Engenhão.

Continua após a publicidade
Publicidade