Clique e assine a partir de 9,90/mês

Fred e Rafael Moura festejam participação efetiva dos atacantes

Por Da Redação - 31 jul 2011, 18h29

O Fluminense goleou, neste domingo, o Ceará por 4 a 0 e os atacantes da equipe carioca fizeram a festa. Fred, Rafael Sobis e Rafael Moura anotaram um tento cada. Após o triunfo, os atletas ofensivos exaltaram a tarde inspirada.

Fred, que abriu caminho ao resultado positivo, enalteceu a qualidade do setor, mas preferiu ressaltar a criação do Fluminense neste domingo. O meia Souza também balançou as redes.

‘O Fluminense tem jogadores de muita qualidade no ataque e estamos trabalhando intensamente para fazer os gols. Mas o meio criou muito também para nós marcarmos’, analisou o selecionável.

Rafael Sobis, uma das apostas do técnico Abel Braga, fez seu primeiro gol com a camisa tricolor. Porém foi Rafael Moura, seu substituto, o destaque do duelo. O He man entrou na segunda etapa, deixou sua marca e incendiou a partida.

‘Foi importante tanto para mim quanto para o meu xará (Sobis). O ataque precisava dessa vitória e da maneira que foi’, explicou Rafael Moura.

Com a vitória, o Fluminense somou 18 pontos na Série A do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o adversário será o Internacional-RS. O embate será na quinta-feira, novamente no Engenhão.

Continua após a publicidade
Publicidade