Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Fred chama árbitro de irritante e garante Flu na luta pelo título

Por Da Redação 21 set 2011, 15h21

Antes mesmo de pensar na reação diante do Avaí na partida desta quarta-feira, o atacante Fred aproveitou a entrevista coletiva para seguir lamentando o cartão amarelo recebido diante do Bahia, além de disparar contra o árbitro Heber Roberto Lopes e, por fim, pedir um time renovado na disputa pelo título do Brasileirão.

Ao tentar falar com o árbitro paranaense para mostrar um hematoma na perna decorrente de uma dividida com o zagueiro Titi, do Bahia, Fred foi muito enfático na reclamação, desagradando ao árbitro, que mostrou o cartão amarelo.

Ainda chateado, o capitão do Tricolor disparou contra Heber: ‘Eu acabei desabafando no jogo porque todas as vezes que eu jogo contra o Heber tenho problemas, é difícil jogar quando ele apita. Nessa partida eu só chamei para mostrar a lesão e aí ele fez aquela palhaçada toda e me deu amarelo. Se o Fluminense conseguisse tirar o Heber de todas as nossas partidas seria ótimo’.

Fred não quer um árbitro que manipule resultados para o Fluminense, apenas alguém que não seja ‘irritante’: ‘A gente não quer que os árbitros nos ajudem, erro é normal, mas não queremos que ele faça o tipo de coisa que está fazendo, porque desconcentra a equipe inteira. O Heber é irritante’.

Apesar da derrota, Fred ainda crê na possibilidade de reação diante do Avaí e também sonha com a conquista do bicampeonato nacional: ‘Eu acho que a briga pelo título está aberta para muitas equipes e eu coloco o Fluminense nesse meio. Faltam muitas rodadas, a gente tem que manter uma boa sequencia para encostar na liderança ainda mais. Hoje o primeiro passo é nos garantir na zona da Libertadores para depois pensar no título’.

Continua após a publicidade
Publicidade