Clique e assine com até 92% de desconto

Fred acusa dores na coxa e deve desfalcar seleção na Argentina

Por Da Redação 11 set 2011, 19h26

O atacante Fred deve ser mais um corte do técnico Mano Menezes para o duelo da seleção brasileira contra a Argentina, na quarta-feira. Autor do gol da vitória do Fluminense sobre o Corinthians, neste domingo, ele acusou dores no músculo adutor da coxa e não deve viajar.

A possível baixa foi confirmada pelo técnico Abel Braga logo depois da partida no Engenhão. Segundo o treinador, Fred não tem condição de servir o time nacional no amistoso. O jogador, porém, ainda será avaliado pelo departamento médico do clube antes de posição oficial.

O primeiro da série de dois duelos do Brasil contra os argentinos será em 14 de setembro, em Córdoba – o segundo está marcado para o dia 28 do mesmo mês, em Belém. Para estes dois amistosos, foram convocados por Mano apenas atletas que atuam em equipes brasileiras.

Além de Fred, foram chamados pelo treinador os atacantes Ronaldinho Gaúcho (Flamengo), Neymar (Santos) e Leandro Damião (Internacional). Da convocação inicial, o goleiro Fábio (Cruzeiro) já foi cortado em virtude de lesão. Victor (Grêmio) foi chamado para seu lugar.

Continua após a publicidade
Publicidade