Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Franca derrota Araraquara e segue invicto no Paulista

Por Da Redação 20 ago 2011, 21h24

O Vivo/Franca manteve neste sábado sua invencibilidade no Campeonato Paulista de Basquete após quatro partidas realizadas, ao derrotar o Araraquara por 93 a 71, em confronto realizado no ginásio Pedrocão. A vitória deixa o time na liderança do Grupo A, ao lado de Winner/Limeira e Itabom/Bauru.

O destaque da equipe francana neste sábado foi o pivô Willian Drudi, cestinha do jogo com 20 pontos e seis rebotes, seguido pelo armador Helinho, que deixou a quadra com 16 pontos convertidos. Pelo time visitante, Ricardo, com 13 pontos, foi a principal arma ofensiva.

Também neste sábado, Bauru manteve-se na cola de Limeira e Franca com uma importante vitória sobre Rio Claro, 88 a 69, em casa. O destaque foi o norte-americano Jeff, que anotou 18 pontos para a equipe vencedora, e ainda pegou oito rebotes para os donos da casa.

Franca volta à quadra na próxima quinta-feira, no clássico contra Limeira, fora de casa, às 20h (de Brasília), ao mesmo tempo em que Araraquara e Bauru se enfrentam. Já Rio Claro recebe São Caetano na quarta-feira.

Continua após a publicidade
Publicidade