Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fortaleza cai diante do Horizonte e perde invencibilidade

O Fortaleza perdeu sua invencibilidade no Campeonato Cearense neste domingo, após perder por 1 a 0 para o Horizonte fora de casa, no estádio Domingão, em Horizonte (CE). O único gol da partida foi marcado por Vanger, aos 35 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio.

Mesmo após o revés, o Fortaleza segue folgado na liderança do estadual, com 41 pontos conquistados em 16 partidas. Já a equipe do Horizonte sobe aos 33 pontos, continua na vice-liderança do Cearense e ainda vê a distância em relação ao Tricolor diminuir.

Também neste domingo, o Ceará , jogando em casa, no estádio Presidente Vargas, bateu o Guarany pelo placar de 3 a 1. Todos os gols do Vozão saíram ainda na primeira etapa de jogo. Mota, aos 14 minutos, Ewerton, aos 32, e Rogerinho, aos 37, fizeram os gols do Ceará. André Mensalão, aos cinco minutos da etapa final, marcou o gol de honra da equipe de Sobral (CE).

Com o resultado, o Ceará chega aos 33 pontos no Cearense, mas segue na terceira posição. Já o Guarany continua na zona da degola do estadual, com somente 12 pontos conquistados em 16 partidas.

Confira todos os resultados deste domingo no Cearense:

Horizonte 1 x 0 Fortaleza

Ceará 3 x 1 Guarany

Crato 1 x 1 Trairiense

Guarani 2 x 1 Icasa

Crateús 4 x 2 Itapipoca