Clique e assine com até 92% de desconto

Forlán marca em estreia, mas Inter perde para o Palermo

Por Da Redação 11 set 2011, 18h33

Por AE

Palermo – O atacante Diego Forlán marcou seu primeiro gol com a camisa da Inter de Milão logo na estreia do Campeonato Italiano, mas não foi capaz de evitar a derrota por 4 a 3 para o Palermo, fora de casa, neste domingo, pela segunda rodada da competição – a primeira foi adiada pela greve dos jogadores.

Quem roubou a cena foi o atacante Miccoli, do Palermo. O italiano foi o grande destaque da partida, com dois gols e uma assistência. O argentino Diego Milito marcou os outros dois gols da Inter.

O time de Milão ainda saiu na frente. Aos 33 minutos do primeiro tempo, Stankovic chutou de longe, Milito desviou e a bola entrou. Assim, o primeiro tempo acabou em 1 a 0 para a equipe visitante.

Logo aos três minutos da segunda etapa, o Palermo empatou, com Micoli. Aos seis, Milito voltou a deixar a Inter em vantagem, mas, aos nove, Hernandez aproveitou ótima assistência de Micoli para deixar o placar em igualdade novamente.

O 2 a 2 persistiu até os 41 minutos do segundo tempo, quando Micoli cobrou falta com categoria e colocou o Palermo na frente. Pinilla, ex-Vasco, aumentou aos 43 e já nos acréscimos Forlán recebeu grande passe de Sneijder e definiu o marcador.

Na terceira rodada do Italiano, a Inter fará um clássico diante da Roma, no próximo sábado, no Giuseppe Meazza. Já o Palermo viaja até Atalanta, onde enfrenta a equipe da casa no dia seguinte.

Continua após a publicidade
Publicidade