Clique e assine com até 92% de desconto

Forlán marca dois gols e é destaque no treino do Inter

Por Da Redação 1 ago 2012, 19h26

Por AE

Porto Alegre – O técnico Fernandão comandou nesta quarta-feira um treinamento diferente no CT do Internacional. Era uma espécie de coletivo, mas com uma das equipes tendo que defender três gols, que estavam dispostos lado a lado na linha de fundo. No primeiro tempo foram os titulares que ficaram com três goleiros em campo, enquanto no segundo a situação se inverteu.

Quem pareceu ter se adaptado melhor a essa atividade incomum foi o atacante Diego Forlán. Ao lado de Jajá no setor ofensivo, ele foi o principal destaque, se movimentando bem e marcando dois gols, o que animou Fernandão para a partida contra o Palmeiras, neste sábado, em Barueri, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Recuperado de contusão, o lateral-direito Nei voltou à equipe titular, enquanto Elton, que havia sido improvisado na posição, foi para o meio de campo no lugar de D’Alessandro, que está lesionado. No ataque, sem poder contar com Dagoberto, também por problemas físicos, Fernandão promoveu a entrada de Jajá.

Ao longo da atividade o treinador fez duas mudanças, tirando Fred e Jajá para as entradas de João Paulo e Marcos Aurélio. Contratado há duas semanas, o zagueiro Juan treinou entre os reservas e ainda não deve estrear. Assim, o Inter deve entrar em campo no sábado com: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Elton, Guiñazu e Fred (João Paulo); Jajá (Marcos Aurélio) e Forlán.

Continua após a publicidade
Publicidade