Clique e assine com até 92% de desconto

Forlán lança linha de produtos destinada ao público infantil

Por Da Redação 27 dez 2011, 21h12

Montevidéu, 27 dez (EFE).- Diego Forlán, jogador da Inter de Milão e da seleção uruguaia, apresentou nesta terça-feira uma linha de produtos destinada ao público infantil, cujos lucros serão parcialmente destinados ao Unicef, organização da qual o jogador é embaixador.

Em uma cerimônia realizada em Punta del Este, Forlán apresentou a marca ‘DF’ e a imagem da mesma, o personagem ‘Dieguito’, uma caricatura do jogador quando criança, criada pelo desenhista Pablo Fierro.

O desenho é inspirado em uma foto de Forlán quando menino no Estádio Centenário, antes de tornar-se um ídolo do futebol.

‘Percebi que existiam vários produtos associados a meu nome e vi a possibilidade de contribuir com diversas obras sociais a partir da compra dos mesmos’, disse o craque uruguaio durante a apresentação.

Segundo Forlán, os produtos eram vendidos ‘sem a autorização correspondente’ e a ‘qualidade garantida, para garantir o bem-estar da sociedade’.

Assim surgiu a ideia de criar a ‘DF’ e de assinar um acordo com o Unicef para apoiar com as vendas à organização das Nações Unidas para a infância.

Produtos como mochilas, copos, garrafas térmicas, bolas, toalhas e artigos similares destinados às crianças chegarão às lojas uruguaias a partir do ano que vem. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade