Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fora do time, Giba acompanha jogo da Seleção com o filho

O ponta Giba voltou aos trabalhos com a Seleção Brasileira de vôlei na última quarta-feira, quando o técnico Bernardinho comandou os primeiros treinos da equipe visando a etapa do Brasil da Liga Mundial, que acontece neste final de semana, no Ginásio Adid Moysés Dib, na cidade de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo.

No entanto, como ainda se recupera de uma cirurgia na tíbia, o jogador não foi relacionado para a primeira partida do Brasil, contra a Finlândia, nesta sexta-feira. De fora do time, Giba cedeu a braçadeira de capitão a Murilo e acompanhou a estreia da Seleção no fundo da quadra, junto com os demais jogadores não relacionados para o jogo e do filho Patric.

A expectativa do técnico Bernardinho é de que o retorno do ponteiro às quadras aconteça na próxima semana, quando a Seleção Brasileira vai à Finlândia pela última etapa da primeira fase da Liga Mundial. Antes disso, o Brasil entra em quadra embalado pela derrota por 3 a 0 sobre a Finlândia para enfrentar em solo nacional o Canadá, neste sábado, e a seleção polonesa, no domingo.