Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fora de casa, Santo André vence São José e se recupera na LBF

O Santo André/Semasa derrotou o São José/Shopping Colinas por 72 a 64, nesta quinta-feira, no ginásio da ACD General Motors, em São José dos Campos (SP). Com a vitória, a equipe do ABC paulista chega ao quinto triunfo na Liga de Basquete Feminino e se recupera, após ter perdido no último jogo para o Americana.

Os destaques do time andreense, que ocupa a quinta colocação na LBF, foram Nádia Colhado, que anotou 20 pontos, 12 rebotes e uma assistência, e Jacqueline, com 20 pontos, um rebotes e sete assistências. Já pelo time do Vale do Paraíba, quarto colocado na competição, as melhores jogadoras em quadra foram Alessandra Oliveira, que anotou um double-double com 17 pontos, 14 rebotes e três assistências, e Izabela, com 13 pontos, quatro rebotes e quatro assistências.

O São José, com campanha de quatro vitórias e duas derrotas, enfrenta no próximo sábado o Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC, em Catanduva (SP). Já o Santo André só volta a jogar no dia 30 de janeiro, fora de casa, também contra a equipe de Catanduva.